Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 18 de outubro de 2017

Ed´s Club Comemora 1 Ano de Sucesso!



Primeiro era só uma ideia na cabeça. A vontade de proporcionar à cidade de Tobias e região um ambiente não melhor que os outros, mas diferente para aqueles que ansiavam em ter um lugar que privilegiasse o seu estilo de vida e de musica. Assim nasceu o Ed's Club. Aos poucos as ideias foram saindo da cabeça e tomando forma. Muitos dias de trabalho árduo para que ele se tornasse o mais aconchegante possível.  De fora a gente sempre vê a ponta do iceberg...Os bons momentos...E é assim que tem que ser para o publico. Já pra nós dos bastidores temos sempre muito trabalho a fazer tendo em vista sempre a melhoria do nosso ambiente. 

Um ano se passou. Muitas emoções já foram vividas...Muitos obstáculos foram superados. ..Aos que compreenderam as  nossas dificuldades e erros, o nosso muito obrigado. E aos que não, por não terem mesmo essa obrigação enquanto clientes,  as nossas sinceras desculpas. Que esse primeiro ano se torne um grande alicerce para que o Ed's Club alce voos ainda mais altos. Ha muitas ideais ainda a serem postas em pratica. 

Assim, nesse 18 de novembro. Convidamos todos vocês a celebrar em grande estilo esse nosso primeiro aniversario ao som da Elevation U2. Let's go,  folks.

         Por Edizero

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA