Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 18 de abril de 2017

PARTICIPANTES DE BINGO DESCONFIAM DE FRAUDE E QUEIMAM CARROS

Participantes de um bingo que aconteceu na noite de domingo (16), em Feira de Santana, incendiaram três carros que seriam entregues como prêmio, após desconfiarem de uma fraude. Houve confusão entre os participantes, mas ninguém ficou ferido.

 Segundo informações do delegado João Uzzum, os participantes do bingo desconfiaram de um dos vencedores porque o homem não preencheu dados referentes ao endereço onde morava. Revoltadas, as pessoas começaram a jogar pedras nos carros que seriam entregues como prêmio, depois incendiaram os veículos.

Após a confusão, participantes do bingo foram até a 2ª Delegacia de Feira de Santana e prestaram queixa sobre o caso. “Ontem (domingo) as primeiras pessoas foram ouvidas, e o caso será investigado no decorrer desta semana. Até agora ninguém foi preso”, contou o delegado Uzzum.
 Além dos três carros, uma Frontier, uma S10 e em um Grand Siena, duas motos também seriam entregues como prêmio no bingo. O fogo foi controlado com ajuda de Bombeiros e da Polícia Militar (PM). 

Fonte: Portal do Cleriston / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA