Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 22 de abril de 2017

Doria constrange Soninha com demissão via Youtube

Resultado de imagem para Doria constrange Soninha com demissão via Youtube

Conhecido pelo uso recorrente das redes sociais para propagar suas ações, o prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), divulgou um vídeo em seu canal no Youtube para anunciar a demissão da secretária de Assistência e Desenvolvimento Social, Soninha Francine (PPS). Na gravação, Doria aparece sorridente ao lado de Soninha, que mantém a expressão fechada durante todo o tempo e demonstra constrangimento com a situação, sem dar qualquer declaração.
Ele afirma que precisa dar uma “força maior” à pasta e que Soninha não tem o perfil adequado para o cargo e, por isso, será substituída pelo seu adjunto, Filipe Sabará. O tucano diz que pretende dar ritmo mais intenso, com a execução de obras, às ações da secretaria. “Tudo isso exige uma demanda que não está dentro do espírito da Soninha”, declara. “Não tive nenhuma decepção, ela continua a mesma Soninha que eu sempre gostei”, acrescenta.
De acordo com o prefeito, a ex-secretária fará parte do Conselho de Gestão da Secretaria e voltará à Câmara Municipal. No início do ano, Doria repreendeu publicamente a auxiliar depois que ela se atrasou para um evento com ele.
Vereadora pelo PT entre 2005 e 2007, Soninha se filiou ao PPS em 2007. Desde então, participou de governos de Gilberto Kassab (PSD) e Geraldo Alckmin (PSDB) e editou o site oficial do então candidato à Presidência José Serra (PSDB) em 2010.

 CONGRESSO EM FOCO

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA