Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 7 de setembro de 2016

VEJA 15 CANTORES QUE SUMIRAM DA MÍDIA APÓS DEIXAR BANDAS DE FORRÓ

O mundo do forró não é mais o mesmo. O talento, a boa voz e o carisma parece não ser mais um fator preponderante para segurar cantores em bandas. Uma prova disso são artistas que passaram por grupos musicais famosos e estão em uma espécie de limbo, esperando uma nova chance. Outros não esperaram e tentam manter a carreira em trabalhos solos. Mesmo assim, não aparecem na mídia como antigamente.
O Forró Dicumforça elencou 15 nomes de talentos desperdiçados e que estão fora da mídia forrozeira.
1 – Neto Falaschi
Após ser dispensado da Banda Magníficos, só é visto nas redes sociais. Chegou a lançar um canal no Youtube, mas há quem diga que ele não volta mais a cantar profissionalmente.
neto
2- César Salles
Pego de surpresa com sua demissão da Limão com Mel, aguarda o convite para ingressar em uma nova banda. Enquanto não se concretiza, vai fazendo participações em CDs e DVDs, como o da Farra da Gordinha e Farra das Antigas.
cesar
3 – Adriano Sil
Fez parte de uma das maiores bandas de forró do país, a Calcinha Preta, mas não durou muito tempo e foi dispensado. Foi contratado pela Karisma dias depois, mas já deixou o grupo alagoano também.
adriano
4 – Aline Ataíde
Deixou a Limão com Mel, mas não parou de cantar, embora não tenha aparecido muito na mídia. Chegou a integrar a Baby Som e quase foi para a Noda de Caju.
aline
5 – Marlus Viana
Deixou a Calcinha Preta para seguir carreira solo. Ainda está engatinhando e não estourou músicas ainda.
marlus
6 – Simara Pires
Brilhou por muitos anos na Limão com Mel, passou pela Companhia do Calypso, Anjo Azul e Forrozão das Antigas. Hoje não canta mais e mora na Europa.
simara
7 – Ery Carlos
Aconteceu na Banda Magníficos a partir de 2003 onde chegou a gravar um DVD. Logo após sair passou algum tempo em bandas de Pernambuco, sem muito êxito. Chegou a montar um projeto acústico cantando pop rock, mpb e internacional até voltar ao forró. Hoje faz shows por algumas cidades do Nordeste.
ery
8 – Neno
Outro ex-Magníficos que também sumiu da mídia após deixar a banda pela segunda vez. Tentou carreira solo, mas resolveu apostar na política e hoje é candidato a vereador em Monteiro, na Paraíba, sua cidade natal.
neno
9 – Neto Araújo
Brilhou na Cavaleiros do Forró e depois na Collo de Menina. Saiu para uma carreira solo e voltou a uma banda quando ingressou na Cavalo de Aço. Já está em carreira solo novamente.
neto
10 – Alberto River
Fez parte do Mastruz com Leite na formação que teve Bete Nascimento, Kátia e Aduílio. Deixou a banda e sumiu da mídia. Não se tem registro dele em outra banda. Reapareceu recentemente em rede nacional vivendo um drama como filho. É dono de uma pizzaria em João Pessoa.
alberto
11 – Jaim
Por muitos anos foi a voz de referência da Noda de Caju ao lado de Iara Pâmela. Saiu do grupo e não se tem notícia dele em outra banda. Em seu perfil no Facebook o cantor se define com empresário do ramo de iluminação.
jaim
12 – Iara Pâmela
Não tem como lembrar da cantora e não remetê-la ao Noda de Caju. Chegou a voltar para o grupo, mas partiu para a carreira solo. Participou de uma em Brasília chamada Nega Maluka e, recentemente, desenvolveu o projeto Forró como Antigamente ao lado de Daniela Campelo e Luciene Melo.
iara
13 – Rachel Costa
Dona de um carisma incrível, brilhou na Noda de Caju e Anjo Azul. Passou também pelo Forró Santa Dose. Parou de cantar para se dedicar a família. Está grávida do segundo filho.
rachel
14 – Vansova
Ex-Gatinha Manhosa e Forrozão Takupau, virou artesão e faz trabalhos como designer de ambiente onde mora atualmente, no Crato, Ceará. Não parou de cantar.
vansova
15 – Simone Lessa
Até hoje é lembrada como uma das mais bonitas vozes que passaram pela banda Magníficos. Chegou a fazer parte do Forró Balancear. Comandou por anos a banda baiana Lordão e hoje canta e encanta em uma banda chamada Mina Loka.
simone
Em breve, o Forró Dicumforça fará uma nova rodada em busca de cantores que sumiram da mídia. Na página do site no Facebook foram dezenas de sugestões de cantores que estão fora dos palcos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA