Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 11 de março de 2016

Homem encontra rato de 1m e 12kg perto de parque infantil

Um homem tomou um susto ao encontrar um rato de mais de 1 metro nas ruas de Londres, na Inglaterra. O engenheiro britânico Tony Smith, 46 anos, achou o animal enquanto trabalhava próximo de um parquinho infantil em um condomínio de Hackney Downs, leste da cidade.
Imagem de Tony Smith segurando o enorme roedor fez sucesso nas redes sociais (Foto: Reprodução/Twitter/Luis Hernan Tabares)
Foto de Tony Smith com o enorme rato fez sucesso nas redes sociais
(Foto: Reprodução/Twitter/Luis Hernan Tabares)
Segundo informações da imprensa britânica, o roedor pesava mais de 12 quilos e já foi encontrado morto. "Tenho um gato e um terrier e o rato era maior que os dois juntos. Diria que tinha uns quatro pés (1,20 metro)", contou Tony.
A foto de Smith segurando o enorme rato foi divulgada no Twitter e fez sucesso.  Alguns internautas questionaram o tamanho do roedor, alegando que parece grande apenas por causa da perspectiva. 
Consultada pelo jornal 'The Guardian", uma agência de notícias que entrevistou o engenheiro disse que a "perspectiva tem um papel" no tamanho do rato na foto, mas que se baseou no comprimento informado pelo engenheiro.
(redacao@correio24horas.com.br)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA