Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

SERGIPE: Sem dinheiro, Governo envia projeto que autoriza servidores a retirarem empréstimos

Votação do projeto está prevista para a semana que vem.
Abono de 12% vai ser pago aos servidores.


Do G1 SE



Sem dinheiro para o pagamento do 13º salário dos servidores do estado, o governo de Sergipe enviou um projeto de Lei à Assembleia Legislativa que autoriza os servidores públicos a retirarem empréstimos no Banco do Estado de Sergipe (Banese).
O presidente da Comissão de Constituição e Justiça da Assembleia Legislativa, Francisco Gualberto, leu o projeto no plenário da Alese, na manhã desta quinta-feira (10).
“O valor do décimo terceiro vai será igual ao empréstimo. Porém, o governo será responsável pelo pagamento da dívida. Um abono de 12% vai ser pago aos servidores, como forma de cobrir os gastos com encargos”, explicou Sales Neto, secretário de comunicação do Estado.
Francisco Gualberto disse que o dinheiro podia ser pago pelo tesouro Nacional, mas essa opção não pode mais ser realizada. “O intuito era pagar com dinheiro do Tesouro, porém dia 20 não existem condições do órgão fazer esse pagamento”.
“Iremos analisar ver se é válido para o servidor. Esse projeto é muito estranho. O governo as vezes fala e não cumpre”, explica o deputado, Antônio Passos
Apesar de ser discutido nesta quinta-feira, a  votação está prevista para a semana que vem, antes do recesso legislativo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA