Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

RIBEIRA DO POMBAL: CIDADE VIVEU O FINAL DE SEMANA MAIS SANGRENTO DE SUA HISTÓRIA, 4 ASSASSINATOS REGISTRADOS

Desde o início do ano, já foram registrados 22 homicídios, devendo se levar em consideração que ainda resta um mês para o término do ano, podendo esse número sofrer alteração. Na ultima quinta-feira, 16, o site POMBAL ALERTA, havia noticiado o 18º crime desta natureza na cidade no corrente ano, mas desde sábado, 28, o terror tem imperado com assassinatos brutais em diversos pontos do município.

Sábado-Por volta das 17:30hs de sábado, 28, policiais pombalenses informaram a respeito de um homicídio, ocorrido na Fazenda Pinto II, zona rural da cidade.
Os policiais se dirigiram até o local, onde constataram o fato. A Vítima, trata-se de Everton Almeida Santos, 25 anos, que segundo informações morou por um tempo em São Paulo, retornando recentemente para Ribeira do Pombal, local onde foi assassinado.

Domingo-Por volta das 17:30hs de domingo, 29, Cleison Jesus dos Santos, 19 anos, foi atingido por vários disparos de arma de fogo, quando transitava pela região da Vila Operária, Zona Norte da cidade. Ao chegarem ao local, policiais militares encontraram a vítima ainda com vida, o socorrendo para o Hospital Geral Santa Tereza, onde não resistiu aos ferimentos, sendo constatado seu óbito. De acordo com os militares, acredita-se que tenha sido utilizado no crime um revólver cal. 38.

Por volta das 21:00hs do Domingo
, criminosos a bordo de uma motocicleta, de dados não informados, passaram pela Rua Edgar Gomes da Rocha, região central da cidade, e ao chegarem num bar localizado na referida rua, realizaram vários disparos de arma de fogo, cal. 40. Segundo informações três jovens foram alvejados, sendo que Cosme Santos de Jesus (Cosminho), 18 anos, morador da Rua do Cajueiro , morreu no local do crime; João Paulo Santos da Conceição, 17 anos, também morador do Rua do Cajueiro, conseguiu fugir, porém foi alcançado pelos algozes na Rua Coronel João Sá, onde foi alvejado por mais disparos, não tendo chance de socorro, entrando em óbito também no local no crime; e Lucas Jesus de Oliveira,19 anos , que foi atingido nas nádegas, sendo socorrido para o Hospital Geral Santa Tereza.

Todos os crimes, coincidentemente se assemelharam pelo local onde as vítimas foram atingidas, ambas alvejadas na cabeça. Na sequência, o terror se instalou pela cidade, e várias notícias falsas correram  através de redes sociais, de que outros homicídios teriam acontecido, porém sem confirmação pelas autoridades.

Fonte: Pombal Alerta
Com informações e fotos: Polícia Civil e Polícia Militar
Postagem: Brankinho Mendes / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA