Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

RIBEIRA DO AMPARO: Teti Britto rompe silêncio e promete buscar justiça



 No último dia 19/11, a reportagem do Blog do Gomes esteve na cidade de Ribeira do Amparo para entrevistar a prefeita Tetiana Britto, bem como o advogado sr. Gildson Gomes dos Santos, da assessoria jurídica do Município, oportunidade em que a prefeita se manifestou sobre as acusações que vem sofrendo dos vereadores de oposição, bem como sobre os impasses que tem enfrentado com o Poder Legislativo local.
Em suas considerações, Teti Britto afirmou que possui espinhosa relação com a Câmara de Vereadores, ressaltando que a bancada de oposição atua na promoção de interesses próprios em detrimento do bem estar da população, o que resultou na paralisação do transporte escolar e outros serviços essenciais. Sobre as acusações, Teti disse que não aguenta mais ficar inerte diante a falta de compostura dos vereadores e vai recorrer ao Poder Judiciário.
O advogado Gildson Gomes ressaltou que em breve a assessoria jurídica do Município estará tomando as providências cabíveis ao caso, e alertou sobre a possibilidade de algum vereador ficar inelegível para as eleições de 2016, a depender do trâmite do processo. Confira a íntegra da entrevista abaixo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA