Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Reportagem do CQC é agredida em Paraty na frente do prefeito, que não toma providências

do BOL, em São Paulo
  • Reprodução/Instagram/ekrominski
Durante gravação de matéria na cidade de Paraty (RJ), uma equipe do programa "CQC" foi agredida na prefeitura da cidade na presença do prefeito. 

Segundo o colunista Daniel Castro do "Notícias da TV", Carlos José Gama Miranda (PT) não fez nada para conter a agressão.

A equipe estava na cidade para investigar uma denúncia de descaso na fiscalização de um acidente na estrada que liga a cidade à praia de Trindade, tragédia que matou 15 pessoas e deixou outras 66 feridas.

Depois de gravar imagens do veículo e conversar com parentes das vítimas, a produtora Fernanda Rodrigues, o repórter Erick Krominski e o cinegrafista Pedro Melão tentaram entrevistar o prefeito, que disse, por meio da assessoria de imprensa, que não falaria com a equipe.

Após aceitar a entrada de Erick e o cinegrafista, uma pessoa, que segundo o repórter seria funcionário da prefeitura, começou a desligar os equipamentos de filmagem, confiscando a bateria da câmera após uma disputa com empurrões e puxões. Segundo Krominski, o prefeito estava presente na sala e não fez nada.

A gravação terminou do lado de fora do prédio com uma bateria reserva. O repórter não teve ferimentos, já a produtora Fernanda voltou com o peito dolorido.
A reportagem será exibida na segunda-feira (21), no último programa ao vivo do "CQC", que, segundo a Band, só deve voltar em 2017.

(Com informações do Notícias da TV)

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA