Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 15 de dezembro de 2015

PF deflagra operação de repressão a roubo de cargas em Sergipe

15/12/2015
PF deflagra operação de repressão a roubo de cargas em Sergipe

Aracaju/SE - A Polícia Federal deflagrou na manhã de hoje, 15, em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal, a Operação Subida da Torre, com o objetivo de reprimir os crimes de roubo majorado, receptação qualificada e associação criminosa armada. O prejuízo com a subtração das cargas ultrapassa a cifra de R$ 1 milhão.
Mais de 130 policiais, entre federais e rodoviários federais, cumpriram 39 ordens judiciais expedidas, sendo 20 mandados de busca e apreensão e 19 de prisão temporária, nas cidades de Itabaiana/SE, Tobias Barreto/SE, Cristinápolis/SE e Rio Real/BA.
A apuração detectou a prática de vários roubos de cargas na BR-101, na divisa entre os Estados de Sergipe e Bahia.  A ação dos intermediários da associação consistia em transportar, esconder e negociar a carga roubada; já a dos receptadores, comprar as mercadorias provenientes dos crimes para revender em seus estabelecimentos comerciais.
Restou constatada, ainda, a existência de um braço armado, a qual era responsável pela abordagem dos caminhoneiros e pelo anúncio do assalto, que normalmente acontecia no trecho da BR-101 conhecido como ‘subida da torre’.

Entrevista Coletiva:
Data: hoje (15), às 10h30.
Local: auditório da Superintendência da Polícia Federal em Sergipe, situado na Av. Augusto Franco, 2260, Siqueira Campos, nesta Capital.

Comunicação Social da Polícia Federal em Sergipe
(79) 3234-8511/8589

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA