Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Pablo diz que não vai mais puxar trio no carnaval de Salvador: 'definitivo'

Do G1 BA

Pablo do Arrocha (Foto: Divulgação)Pablo falou com a imprensa antes do show na
Praça Cayru. (Foto: Divulgação)
Em coletiva de imprensa realizada antes da apresentação no primeiro dia de festas do Réveillon de Salvador, na madugada desta terça-feira (29), o cantor Pablo anunciou que não vai mais puxar trio no carnaval da capital baiana.
O artista afirmou que tomou a decisão por motivos pessoais após passar por alguns problemas durante o percurso com o trio na folia de 2015.
"Não vou sair mais em bloco. Foi uma decisão minha. Eu já tive algumas dores de cabeça com trio e então decidi não sair mais", disse. Pablo relembrou que no último carnaval enfrentou problemas e que ficou tenso com a reação de alguns foliões devido ao imprevisto. O cantor foi a última atração da primeira noite de festas do Réveillon de Salvador, que começou na segunda-feira (28). O primeiro dia de shows atraiu 150 mil pessoas a Praça Cayru.
Por conta do problema, a Polícia Militar chegou a subir no trio. Para que o bloco pudesse seguir, policiais militares tiveram que fazer o "papel de cordeiros" e manter a segurança. "Há dois anos consecutivos, a gente lotou nosso bloco. Mas na Ladeira da Barra nosso trio deu um probleminha. Como a gente faz arrocha, temos que subir devagarinho, mas muitas pessoas não entendem e ficam chateadas. Esse ano, fiquei muito tenso porque as pessoas ficaram muito agressivas. Então, falei que esse seria meu último ano. Foi uma decisão minha por conta disso. É uma decisão definitiva", destacou.
Apesar de anunciar que vai abandonar os trios elétricos, Pablo afirmou que pretende se apresentar em camarotes. "Vou fazer alguns camarotes, mas não vou puxar bloco. Vou sair de férias. Estou pensando esse ano em viajar com a familia e dar uma decansada, mas se algum amigo me convidar eu participo", disse.
O cantor também aunciou antes do show na madrugada desta terça-feira que deverá gravar um novo DVD em 2016, mas não deu mais detalhes.
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA