Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

Omnilife é Saúde e Qualidade de Vida: VENHAM FAZER PARTE DESSE UNIVERSO!!!



Produtos únicos, de qualidade insuperável. 


 Oportunidade de mudança de vida: melhor saúde, economia e desenvolvimento pessoal.

Seja um Empresário independente Omnilife. Entre em contato e conheça as vantagens de trabalhar em uma empresa campeã.



 A Omnilife traz uma das maiores oportunidades de emancipação econômica e liberdade financeira dos últimos 20 anos no mercado mundial além de excelente saúde e qualidade de vida. Nossa empresa iniciou em 1991 através da ambição de um visionário chamado Jorge Vergara, e hoje é uma gigante do mercado dos complementos nutricionais e uma das maiores empresas mexicanas em expansão global, com mais de 6 milhões de distribuidores espalhados em mais de 20 países.


A Omnilife oferece o que há de melhor e mais moderno em tecnologia nutricional, visando sempre a qualidade de vida de todas as pessoas no mundo juntamente com uma proposta onde as pessoas possam construir um patrimônio, um estilo de vida diferente e próspero a todas as pessoas que entenderem o projeto Omnilife.

A Omnilife é proprietária da maior fábrica de complementos nutricionais do Mundo e patrocinadora dos Jogos Pan Americanos de 2011. É dona também do maior clube de futebol do México, o Chivas de Guadalajara e do mais moderno estádio de futebol das Américas, o Estádio Omnilife.

A Omnilife tem um forte grupo empresarial com mais de 30 Empresas, trabalha com a distribuição de seus produtos no Modelo Multinível, gera em torno de 3 bilhões de dólares anuais, repartindo cerca de 67% do faturamento entre os empresários.

Missão:
"Levar bem-estar às pessoas, ajudando-as a alcançar uma realização plena; premiar a dedicação e o esforço; fomentar a solidariedade; o respeito e a tolerância; preservar o meio ambiente; apoiar a educação; a cultura e o esporte, são, desta forma, alguns dos traços que a identificam."

Agora você pode trabalhar em sua cidade ou qualquer lugar do Brasil e de mais 20 países onde a Omnilife está presente.
Oferecemos todo suporte e ferramentas para você desenvolver seu negócio, se aplicadas corretamente vão ajudar muito na formação de sua equipe de distribuidores independentes a serem bem-sucedidos.


Com o menor investimento do mercado que se tem conhecimento você terá um negócio próprio, rentável, com altos ganhos, sustentável e seguro no presente e futuro.
Não importa como você se posicione na sociedade, o importante é a sua vontade, sendo Empresário(a) independente Omnilife, estudante, dona de casa, ou simplesmente precisa de dinheiro extra ou melhorar a saúde, a Omnilife combina com você!

Benefícios:
O negócio Omnilife oferece aos seus distribuidores:

-SAÚDE: através de seus produtos nutricionais inovadores com tecnologia única e exclusiva que atuam em todos os sistemas do corpo humano. Com acesso direto à fábrica poderá adquirir os produtos com desconto para o seu consumo; 

-GANHOS DIÁRIOS: fazendo varejo, com grandes margens de lucro na revenda das mercadorias, uma vez que se compra os produtos a preço de fábrica você poderá revendê-los ao preço de consumidor final e com isso se obtém lucro;

-RENDA ILIMITADA: com uma rede de empresários bem construída e com boa produtividade, seus bônus crescerão de forma rápida gerando para você uma renda residual vitalícia e hereditária sem limites, quanto mais cresce sua organização, maiores são seus ganhos;

-LIBERDADE DE TEMPO: é você quem determina o seu horário e o tempo trabalhado diariamente, sem chefes ou patrões.

Formas de ganhos:

1º) Vendas Diretas:
Esta é a primeira opção para ganhar dinheiro. O varejo é considerado como meio de obter dinheiro rápido, porque o distribuidor independente compra produtos ao preço da fábrica e os vende ao preço sugerido na lista oficial. Desta maneira obterá um benefício econômico que é a diferença entre o preço da compra e o preço a que vende a seus clientes. (Até 40% de desconto e um lucro de 70%).

2º) Construindo uma organização de distribuidores:
Inscreva mais pessoas na Omnilife e ganhe comissões de 20 à 5% sobre o volume de compras dos seus cadastrados diretos e de 1 à 4% sobre o volume de compras da sua rede em até 6 níveis de indicação. Quanto mais cresce sua rede mais você cresce com ela. A cada pessoa que se afilia a companhia atribui-lhe um código. Um sofisticado sistema de computação mantém uma ligação entre seu código e os códigos de todo o seu grupo e desta maneira o sistema gera cheques a cada 15 dias por uma porcentagem de todas as compras de seu grupo. Este é o melhor sistema multinível disponível no mundo, e ademais é um patrimônio herdável que continuará rendendo benefícios a seus filhos, netos e gerações futuras.

3º) Prêmios e viagens:
Nosso sistema de compensações oferece vários prêmios em dinheiro e viagens para qualquer empresário Omnilife que batam com as metas, independente se são novos distribuidores ou Diamantes, as metas são flexíveis e alcançáveis para qualquer empresário. A Omnilife é a empresa que mais paga no Brasil, pois além de pagar muito na rede em 6 níveis de indicação, ela ainda distribui milhares de dólares em prêmios e viagens.


Uma empresa totalmente legalizada em todo o Mundo e no Brasil todos os produtos possuem registro na ANVISA e a empresa é registrada na ABEVD(Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas).































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA