Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Ladrão entalado em grade



adolescente entalado
Jovem de 17 anos tentou repetir feito de anos anteriores, mas crescido, agarrou em grade de loja
IPATINGA – Um adolescente com inúmeras passagens por delitos diversos foi novamente apreendido nesta terça-feira (1/12), apanhado em flagrante em mais um furto. A ocorrência foi registrada por volta de 1h30 na avenida Juscelino Kubistchek, trevão do bairro Jardim Panorama.


A polícia foi acionada a comparecer em um estabelecimento comercial, onde havia uma pessoa entalada entre as grades do portão de uma empresa de tintas automotivas. No local a polícia encontrou um adolescente de 17 anos, que tentou entrar no comércio passando por uma grade, mas ficou agarrado. Ele confessou que quebrou um vidro e tentou passar pela grade na parte superior, para pegar alguns produtos.


Uma equipe do Corpo de Bombeiros teve que ir ao local tirar o ladrão e, para isso, tiveram que cortar a grade. Com escoriações pelo corpo, o ladrão foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), foi atendido e liberado novamente para a Polícia Militar, que o conduziu para a delegacia, onde foi autuado por furto qualificado.
O adolescente tem inúmeras passagens pela polícia em Ipatinga, por crimes contra o patrimônio. Em entrevistas anteriores ele já afirmou que tem uma necessidade grande de roubar, como quem tem fome de comer arroz e feijão todo dia.  

I106947.jpg
Já afirmou que tem necessidade de roubar todos os dias


O proprietário da loja que foi alvo da tentativa de arrombamento afirmou ao Diário do Aço que o mesmo adolescente entrou no estabelecimento em outra ocasião, para praticar furto. Ele usou o mesmo método, de subir no portão e passar pela grade. Entretanto tinha menor estatura, era mais magro e conseguiu passar. Desta vez, mais crescido, teve frustrada a sua vontade de roubar.







Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA