Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Ex-Guig Ghetto revela desejo de voltar aos palcos após ser baleado em assalto e perder voz

O cantor Luciano Santana, que ficou conhecido por comandar os vocais da banda 'Guig Ghetto', passou por momentos complicados nos últimos anos. O baiano sofreu um assalto há alguns anos e recebeu dois tiros na garganta, afetando suas cordas vocais e o fazendo perder a voz. 
Na época, o caso foi abafado, a pedido dele, e ninguém ficou sabendo do assunto. O apresentador Geraldo Luís, que comanda o programa 'Domingo Show', que vai ao ar nos domingos, na Record, esteve em Salvador na última semana para encontrar Luciano e conhecer a história dele. 
(Foto: Reprodução/Record)
Bastante emocionado, o baiano, que já voltou a falar, mas ainda não consegue cantar, contou como tudo aconteceu e revelou que deseja voltar aos palcos o mais rápido possível. Após conhecer toda a situação e história de Luciano, Geraldo revelou que veio à Salvador para ajudar o rapaz e levá-lo para um médico. 
Ao chegar na clínica, em São Paulo, o doutor disse que as cordas vocais dele estão comprometidas, mas se Luciano cuidar dela, poderá voltar a cantar em breve. "É possível ele voltar a ter uma qualidade vocal boa e voltar a cantar, sem sombra de dúvida. Não há necessidade de cirurgia, ele só precisa de um bom treinamento e dedicação, sem esquecer da fonoaudióloga", disse. Durante a exibição da reportagem, diversos famosos deixaram mensagens de apoio para o músico.
iBahia.com

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA