Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

sábado, 5 de dezembro de 2015

Carnificina: Integrantes do MST invadiram fazenda no Pará e assassinaram vacas em gestação avançada

Segunda feira (1/12), integrantes do MST invadiram uma fazenda na região de Marabá/PA, onde promoveram uma carnificina com requintes de crueldade. Não se levou em conta o valor de vidas inocentes, nem pararam para pensar nas vidas que estavam sendo geradas e viriam a este mundo.  É totalmente fora do contexto de suas disputas políticas. Os animais não podem pagar o preço pela ganância dos homens. Desrespeito pela vida dos animais denota uma falha de caráter, de moral e sensibilidade.
 
Fotos Arnaldo Naves Nunes 

O homem inverteu a lógica da vida e assim produziu um mundo assentado na dor e no sofrimento dos animais não humanos, tudo isso pela ganância.  Do ponto de vista moral e ético, usufruir de outras vidas, aprendendo a fechar os olhos para a crueldade e para a tirania, como se elas fossem naturais em nós, expressam o adoecimento da nossa espécie. E é toda essa crueldade que vamos ver nestas imagens junto com a ganância, o desamor, o desrespeito a vida. Este é o maior de todos os atavismos humanos, o desrespeito a vida em todas as suas manifestações. Estamos falando de vidas que são ceifadas todos os dias em abatedouros também. Estamos falando sobre respeito aos animais, independente de agropecuaristas, invasores e comedores de animais, estamos falando de vidas inocentes, vidas indefesas, essas não tem preço, não tem cifras que paga.
 
 Fotos Arnaldo Naves Nunes 
 

Por: Esther Carvalho
 Mais informações clique (Aqui)
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA