Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Barça demite jogador 4 horas após assinatura de contrato

A equipe do Barcelona demitiu o jovem atleta Sergi Guardiola quatro horas após ele ter assinado contrato com o clube. De acordo com o time catalão, o motivo da rescisão relâmpago foram tweets do jogador ofendendo a Catalunha e torcendo para o Real Madrid, maior rival do Barça.
"O FC Barcelona comunica que decidiu rescindir o contrato que tinha assinado com Sergi Guardiola após comprovar que havia publicado tweets ofensivos contra o barcelonismo e contra a Catalunha", disse a equipe em comunicado.
Sergi Guardiola foi demitido do Barcelona apenas quatro horas após ser contratado pelo clube
(Foto: Divulgação/FC Barcelona)
Guardiola teria trocado mensagens com um primo pelo Twitter onde escreveu "Hala, Mdrid", tradicional grito de guerra do time madrista, além de um "p... Catalunha". O jogador de 24 anos estava no Alcorcón e defenderia o time B do Barcelona, que disputa a terceira divisão da liga espanhola.
O atleta, por sua vez, negou que tenha ofendido a equipe ou a Catalunha. "Foi um mal-entendido, não escrevi esses tweets. Não seria capaz de fazer algo desse tipo", disse em entrevista. Ele ainda falou que não tem nada contra a Catalunha. "Não sou anticatalão nem contra nada. Meu sonho era estar no Barça e agora foi interrompido", completou.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA