Seguidores Vip

SEGUIDORES VIP

domingo, 8 de novembro de 2015

WhatsApp possui sete funções escondidas que deixam aplicativo melhor



Para quem quer deixar o aplicativo WhatsApp ainda melhor existem sete funções que podem torná-lo menos “incoveniente” e mais “divertido”.Truques como burlar o check azul para ler mensagens sem ser percebido, bloquear pessoas inconvenientes e até enviar imagens que, na verdade, são “pegadinhas”, podem ajudar na hora de se comunicar com os amigos.
Conheça as sete funções:
1. Encontrar conversas a partir de palavras chaves: Para buscar algo em uma conversa antiga ou achar uma parte espefícia a função de pesquisar palavras chaves é um facilitador.  No iOS, a busca é realizada de forma global, em todas as conversas. Já em smartphones Android, a pesquisa deve ser feita separadamente.
2. Bloquear os “inconvenientes”
Para acabar com aqueles incovenientes do WhatsApp há duas funções simples: a primeira é bloquear o usuário. Dessa forma, o bloqueado não conseguirá  mais entrar em contato com você através do mensageiro. A outra opção, menos radical, é silenciar o grupo ou o cantato para não receber as notificações.
3. Burlar o “check azul”
Para quem não quer mostrar que as mensagens foram lidas, o truque é bem simples: basta colocar o telefone no modo avião e ler a mensagem em seguida. Ao desativar a configuração, a mensagem continuará como “não lida”.
4. Recuperar mensagens apagadas
O WhatsApp pertmie que você restaure mensagens já apagadas. Para isso, é possível desinstalar o aplicativo e reinstalá-lo, já que, durante o processo, o mensageiro perguntará se você deseja restaurar o histórico a partir da cópia de segurança.
5. Enviar mensagens ocultas
Existem aplicativos que permitem “enganar” seus contatos, enviando imagens ocultas. Isto é, você envia uma imagem, mas a miniatura aparece outra completamente diferente e a pessoa só descobre ao clicar na foto.
6.Marcar conversas para ler depois
Quando você abre uma conversa é possível sinalizá-la para ser lida depois. No entanto, esse mecanismo só é permitido em iOS.
7. Personalizar notificação de contato ou grupo
O WhatsApp permite personalizar os toques de contatos específicos, ou até grupos inteiros. Assim, é possível saber quem enviou uma mensagem antes mesmo de desbloquear a tela do celular.
Fonte: Correio da Bahia / POMBAL FM
Postar um comentário

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

FRAM MARQUES

Minha foto

MINHA PÁGINA:

MEU GRUPO: 

MEU SITE:

SIMPLES ASSIM...

HOJE APRENDI QUE VIVER É SER LIVRE, QUE TER AMIGOS É NECESSÁRIO, APRENDI QUE O TEMPO CURA, QUE LUTAR É MANTER-SE VIVO, QUE DECEPÇÃO NÃO MATA, QUE HOJE É REFLEXO DO ONTEM, QUE VERDADEIROS AMIGOS PERMANECEM QUE A DOR FORTALECE, QUE A BELEZA NÃO ESTA NO QUE TEMOS, MAS SIM NO QUE SENTIMOS! , E QUE O SEGREDO DA VIDA É VIVER,

LUTE, SONHE, PERDOE, CONQUISTE CADA SEGUNDO, POIS,
NA VIDA NÃO HÁ RETORNOS:
SÓ RECORDAÇÃO.

SE ALGUM DIA ALGUÉM LHE DISSER QUE SEU TRABALHO NÃO É DE UM PROFISSIONAL, LEMBRE-SE:
AMADORES CONSTRUÍRAM A ARCA DE NOÉ E PROFISSIONAIS CONSTRUÍRAM O TITANIC.
PORTANTO, ANTES DE RECLAMAR, LEMBRE-SE, NÃO SOU PERFEITO, MAS PROCURO A PERFEIÇÃO.




FRAM MARQUES

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA