Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Taxista publica foto de passageiro bêbado para tentar achar casa dele

Uma história inusitada aconteceu na Inglaterra. Um taxista usou a internet para divulgar a foto de um passageiro bêbado para tentar descobrir onde o rapaz morava. As imagens com o britânico Jonny Helm, 26 anos, desacordado e com a boca aberta, no carro, rodaram toda a web.
Logo depois de entrar no táxi, Jonny "apagou" sem dizer o destino ao funcionário da empresa de táxis Royal Taxis Rossendale, de Lancashire, na Inglaterra. A mensagem publicada pelo taxista viralizou e foi compartilhada milhares de vezes. O dono da companhia, Ahroon Razaq, diz que chamou a polícia e uma ambulância antes de autorizar a divulgação da foto, na manhã do domingo.
Foto de passageiro bêbado viralizou na internet 
(Foto: Reprodução/ Facebook)
"Trabalho há 23 anos com táxi e nunca vi nada parecido", afirmou ele ao Daily Mail. "O cara não se mexia. Estava totalmente desmaiado. Meu motorista tentou cutucá-lo e acordá-lo, mas ele estava apagado. Acordava de vez em quando apenas para dizer ao motorista para seguir em frente, mas não sabíamos o endereço", lembra. "A ambulância ia demorar, então eu pensei que alguém poderia estar acordado no Facebook. Algumas pessoas disseram que foi um pouco cruel ou degradante, mas foi um último recurso", acrescenta.
Depois de mais meia hora, o passageiro acordou e saiu correndo - sem pagar as 20 libras (cerca de R$ 120) pela corrida.
O passageiro foi localizado pelo Daily Mail e disse que bebeu depois de um jogo de futebol. "Eu não saio muito esses dias porque tenho um filho de 11 meses de idade. Não me lembro de entrar no táxi. Tenho um sono pesado. Quando acordei, eu entrei em pânico e corri. Peguei um ônibus de volta para casa e acordei com centenas de mensagens sobre o post da empresa de táxi. Foi embaraçoso. Acho muito engraçado, mas me sinto um pouco mal. Vou entrar em contato com a empresa para me desculpar", diz.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA