Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

SERGIPE: Vereadores de Cristinápolis aprovam pedido de impeachment de prefeito


Os vereadores de Cristinápolis aprovaram na manhã desta terça-feira (17), por oito votos a dois, a abertura do processo de impeachment do prefeito Raimundo Leal, do PMDB.
Por telefone, o presidente da câmara municipal, José Dantas, falou sobre o assunto. O pedido de impeachment foi protocolado na Câmara de Vereadores no último dia 12 por um empresário da cidade. O prefeito não foi localizado para falar sobre o assunto, mas a assessoria adiantou que ele recebeu com surpresa a aprovação do pedido de impeachment.
“Foi protocolado aqui na câmara um pedido de impeachment do prefeito. Hoje foi apresentado no plenário para que os vereadores aprovassem ou reprovassem. Esse pedido foi aprovado, uma comissão foi criada, de agora em diante, os trabalhos serão conduzidos por esta comissão. Algumas irregularidades administrativas foram encontradas durante a realização de uma CPI e isso motivou a abertura do processo de impeachment. A comissão tem um prazo de 90 dias para apresentar o relatório final”, explica José Dantas, presidente da Câmara Municipal de Cristinápolis.
Do G1 SE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA