Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 30 de novembro de 2015

Promotora do caso Telex Free é encontrada morta no Acre

promotora Nicole Gonzales Colombo Arnoldi

A promotora Nicole Gonzales Arnoldi foi encontrada morta dentro de seu apartamento por volta das 18h deste domingo (29), no Condomínio Florença, em Rio Branco, Acre.
Nicole era natural da cidade de Araraquara, interior de São Paulo, e tinha 35 anos. Dentre os casos de maior repercussão que a promotora atuou, destaque para o processo que resultou no bloqueio e condenação da empresa TelexFREE.
Telex Free
A policia militar foi acionada por vizinhos quando um disparo foi ouvido no apartamento da vitima. De acordo com informações, Nicole foi encontrada com a marca de um tiro na cabeça.
Pessoas próximas a promotora, informaram que ela tinha porte de arma, mas que não sabia manusear com precisão e que supostamente  o tiro tenha sido acidental, devido Nicole não demonstrar nenhum problema comportamental aparente, mas a prática do suicídio não é descartada ainda pela policia.
Caso Telex Free
Peritos do Instituto Médico Legal de Rio Branco estão no local colhendo informações para elucidar o caso.
O procurador-geral de Justiça, Oswaldo Albuquerque, se encaminha neste momento ao apartamento de promotora acompanhado com a Assessoria Militar do MP do Acre. O chefe do MP deve acompanhar pessoalmente as investigações e nas próximas horas deve se posicionar oficialmente sobre o ocorrido.
 Caso Telex Free morre promotora do caso
Um vizinho de Nicole que não quis se identificar disse que estava passeando com seu cachorro quando ouviu um disparo. “Estava chegando no apartamento quando ouvi um barulho, tipo um disparo de revólver. Ao entrar em casa falei com minha esposa que achava que era um tiro, mas ficou por isso, e após cerca de 30 minutos começaram chegar ambulâncias e o carro do IML. Dai me dei conta que o que tinha ouvido era mesmo um tiro de revólver”, conta um morador do terceiro andar do edifício Florença.
A policia recomendou ainda que nenhum morador do edificio saia de seus apartamentos até que a investigação inicial seja finalizada.
Fonte: Acre Alerta / Acre 24h.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA