Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Idosa reage a assalto e mata ladrão em fazenda



Do G1 Triângulo Mineiro
Uma idosa de 61 anos reagiu a um assalto e matou o ladrão na noite de sábado (7), em Presidente Olegário, no Noroeste do estado. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu em uma fazenda localizada a sete quilômetros da cidade.
Ainda segundo informações da PM, três criminosos invadiram a casa, onde também estava um idoso de 84 anos. Eles exigiram a senha do cofre e, como não conseguiram abrir, passaram a agredir os idosos a coronhadas. Em um momento de distração dos invasores, o idoso conseguiu pegar a arma que guardava em casa e passou para a esposa, que efetuou dois disparos contra um dos ladrões, que também estava armado.
O  jovem de 26 anos foi atingido por um tiro, ainda tentou correr, mas não resistiu aos ferimentos. Os militares informaram que têm várias passagens registradas em nome do jovem por tráfico de drogas e furto.
Os outros dois criminosos fugiram. Eles levaram três celulares, um cordão de ouro e uma quantia em dinheiro não informada. A arma do casal não foi encontrada. A PM faz buscas para localizar os ladrões.
Os idosos conseguiram socorro em uma fazenda vizinha e foram levados para o hospital com ferimentos por causa das agressões sofridas e tiveram que ser sedados devido ao nervosismo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA