Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Festa na Bombonera! Boca Juniors vence Tigre e conquista o Argentino

Tevez celebra a conquista do Boca (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)Tevez celebra a conquista do Boca (Foto: REUTERS/Enrique Marcarian)
 O placar foi magro, mas o Boca Juniors não teve dificuldade para derrotar o Tigre por 1 a 0 neste domingo pela 29ª rodada e conquistar o Campeonato Argentino. Com a Bombonera em festa, Monzón assegurou o gol do triunfo aos 42 minutos do primeiro tempo. A comemoração teve direito a "malabarismo" do jogador xeneize com uma cambalhota.
De volta ao clube depois do sucesso na Europa - principalmente pelo Juventus -, Tevez deu brilho à conquista. No jogo, teve boa atuação, mas não deixou sua marca. Ele bem que tentou e quase conseguiu. Aos 19 da etapa complementar, chegou pela ponta direita e, próximo à trave, chutou cruzado. A defesa do time visitante conseguiu evitar a ampliação do marcador. Na próxima rodada, já campeão, o grupo comandado por Arruabarrena visita o Rosário Central, sábado. O Tigre tem o Racing pela frente. O Boca assegurou ainda a classificação à Libertadores 2016.
MONTAGEM - Fabian Monzon Boca Juniors comemoração (Foto: Imprensa oficial Boca Juniors)Monzón celebra com malabarismo o gol do Boca (Foto: Imprensa oficial Boca Juniors)
Por Buenos Aires, Argentina

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA