Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

ESCÂNDALO: Prefeituras superfaturaram contratos de bandas e artistas



As prisões de ontem, 24, efetuadas pela polícia, não estão relacionadas apenas às subvenções da Assembleia Legislativa. Atingem fortemente várias prefeituras localizadas no interior do Estado.

Foram presos na manhã de ontem o empresário Wilson Avalanche, Edivânia Menezes (esposa), Alessandra Santos Menezes e Márcio José Gois, presidente da Aspe, e o motorista André dos Santos.

Segundo a delegada de polícia Danielle Garcia, da Deotap - Delegacia de Combate aos Crimes Contra a Ordem Tributária e Administração Pública, Wilson comandava, através de um consórcio de doze empresas, esquema de superfaturamento em contratos de bandas e artistas e participava de desvios de recursos da Assembleia Legislativa.

Iniciadas há cerca de dois meses, as investigações, que também são feitas pelo Ministério Público Estadual, identificaram que as outras pessoas presas eram laranjas, mas também participavam, segundo a delegada, do esquema.

Ainda de acordo com a delegada, Alessandra sacava diretamente no caixa quantias elevadas, milhares de reais.

As investigações continuam e e devem provocar muita dor de cabeça em gestores públicos em vários municípios..O que mais se comentava ontem nas rodas políticas é de que várias prefeituras superfaturaram contratos de bandas e artistas.

As duas mulheres presas ontem foram levadas para a Delegacia de Barra dos Coqueiros e os homens para a 1ª DM, em Aracaju.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA