Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Escândalo: Libertado de madrugada assaltante de banco preso na noite anterior



Análise de NE Notícias

A SSP deve à opinião pública esclarecimento justificável, se é que seja possível justificar, sobre a libertação de dois homens presos pela RP da Polícia Militar ontem à noite.
Eles foram presos depois de trocar tiros com os militares.
Ainda segundo a PM, esses homens estavam em uma caminhonete com placas clonadas e foram levados ontem à noite para a Delegacia Plantonista.
Um desses homens está em liberdade condicional por roubo a banco em Pernambuco.
Mesmo assim, os dois foram libertados.
Cabe à SSP dizer se a PM vai continuar fazendo operações enxuga-gelo.

NE NOTÍCIAS COBRA ESCLARECIMENTOS E PROVIDÊNCIAS.
Veja o foi publicado no site da PM:
A Polícia Militar, através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), prendeu na madrugada desta quinta-feira, 04, William Marinho da Silva, natural de Paulista/PE, 30 anos, e Lucas Santos de Jesus, 25 anos, acusados de efetuar roubo na capital sergipana.
A ação aconteceu por volta das 00h, quando guarnições do BPRp, Grupamento Especial Tático de Motos (Getam) e 8º Batalhão de Polícia Comunitária (8º BPCom) realizavam policiamento preventivo na região e observaram quatro homens em situação suspeita dentro de um veículo marca Mitsubishi, L 200, de cor verde, placa MUC 9407.
A PM determinou que o veículo parasse na avenida Maranhão, porém os suspeitos fugiram após troca de tiros e abandonaram a caminhonete em via pública, ainda na zona norte da capital. Do grupo, dois homens foram presos. Um foi localizado nas imediações do Jardim Centenário e o outro foi detido escondido embaixo de carcaças de veículos em um ferro velho da região.
Os policiais verificaram que o veículo estava com placa adulterada, sendo a placa original JVP 2213, do Estado do Pará. Segundo informações iniciais, o acusado William Marinho está em liberdade condicional pelo crime de roubo a banco e cumpria pena no presídio de segurança média Professor Aníbal Bruno, localizado na cidade de Recife/PE.
A dupla foi encaminhada à Delegacia Plantonista com aparelhos celulares, notebooks, chips de celular, R$ 80, entre outros objetos.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA