Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Érico Brás organiza depoimento em homenagem aos 35 anos do Ara Ketu

Telma Alvarenga (com Priscila Borges e Giuliana Mancini) (telma.alvarenga@redebahia.com.br)

Érico Brás está convidando os amigos para darem depoimentos em homenagem aos 35 anos do Ara Ketu, bloco que ele vai puxar no Carnaval, ao lado de Tonho Matéria. Vladimir Brichta e Daniel Boaventura, parceiros de Érico em Tapas & Beijos, série de humor da Globo, fizeram seus vídeos. Fábio Assunção prometeu falar. A lista também inclui Fernanda Rodrigues e Rafael Zulu. “Otávio Müller, Marcelo Serrado e Cacau Protásio gravaram juntos”, conta. “Queria Lázaro (Ramos), mas não pedi ainda porque acabou de nascer a filha dele (Maria Antonia)”. A ideia é postar um vídeo por dia, nas redes sociais do Ara.
Érico Brás (à direita), com Tonho Matéria: vídeos com depoimentos de amigos, em homenagem aos 35 anos do Ara Ketu (Foto: Reprodução/Facebook)
Tem mais...
Alguns dos convidados até se animaram a cantarolar trechos de músicas da banda afro. Vladimir Brichta escolheu Ara Ketu Bom Demais. Fernanda Rodrigues e Rafael Zulu elegeram a mesma canção: Pipoca. E cantaram o refrão, que diz “O Ara Ketu/ O Ara Ketu/ Quando toca/ Deixa todo mundo/ Pulando que nem pipoca”. Amigos de Érico prometem vir a Salvador, para conferir de perto o desfile do Ara. “Otávio Müller ficou de organizar o bonde do Tapas & Beijos”.
Só mulheres
Mariene de Castro comandará um show só com vozes femininas, em homenagem a Dona Edith do Prato, lendária sambista do Recôncavo. A baiana dividirá o palco com sete cantoras, na abertura do Carnaval do Pelô, sexta-feira, dia 13. Entre elas, Margareth Menezes, Virgínia Rodrigues e Mariella Santiago. O espetáculo será no Largo do Pelourinho, em frente à Fundação Casa de Jorge Amado.
Mariene: show com outras sete cantoras, no Pelô (Foto: Divulgação)
Quem vem
Os atores Marcius Melhem, Marcelo Faria e Carol Macedo virão a Salvador no Carnaval. Eles são os primeiros artistas confirmados para a folia do Camarote Bar Brahma, na Barra. A lista vip é assinada pela RP Patrícia Casé, irmã de Regina Casé.
Balada no circuito
Uma boate sobre rodas. É nisso que vai se transformar o carro de apoio do bloco Balada, nos três dias de desfile (domingo, segunda e terça). Lá dentro, uma galera se divertirá ao som dos  DJs Rodrigo Bouzonn, Leonardo Damiani e Havel Marques. Com direito a ambiente climatizado e open bar. A ferveção andante é promovida pela Vodka Skyy.
Folia molhada
Vai ter pool party em um dos camarotes de Ondina. A piscina onde a turma vai se divertir é a do Clube Espanhol, onde será instalado o espaço vip Skol Beats Senses. Mas a festa, no domingo de Carnaval, será apenas para seletos convidados, como o ator Caio Castro, e terminará antes de o primeiro trio passar. Durante o desfile, a piscina ficará fechada.
(Foto: Divulgação)
De Caymmi a Marisa Monte
Quem também vai se apresentar no Pelourinho é Paulinho Boca de Cantor. No domingo de Carnaval, ele subirá ao palco com Jussara Silveira, mineira criada na Bahia, e com a paulista Anelis Assumpção, no show Encontro Gerações. “Vamos cantar sambas de Dorival Caymmi e Riachão, além de um repertório bem carnavalesco, com músicas de Marisa Monte e Raul Seixas em ritmo de frevo, por exemplo”, adianta Paulinho, que na sexta-feira de folia estará no trio da amiga Baby do Brasil, no Campo Grande.
O Amadinho abre as portas
O Amadinho, dos chefs Edinho Engel (dono do Amado) e Gabriel Lobo, começou a funcionar, de leve, ontem, no Mercado do Rio Vermelho, a Ceasinha. A casa fica em sistema de soft opening até o Carnaval. Nos dias de folia, o mercado ficará fechado. Edinho planeja para depois da festa de momo a inauguração oficial do espaço. Mais: o restaurante passará a ter um serviço delivery, para quem quiser experimentar as iguarias do cardápio sem sair de casa. “Teremos pratos das culinárias bainana, mineira e paulista”, conta Edinho. Entre as opções, carne de sol, galinha ensopada com quiabo e camarão com chuchu.

ÀS QUINTAS 
A cantora  Taís Nader e  o baixista Luciano Calazans apresentam o show  Baixo e Fêmea, todas as quintas-feiras deste mês (dias 5, 19 e 26), às 20h, no Teatro Sesc Casa do Comércio.
ARTE 
A Garage Gallery, na Barra, será inaugurada, amanhã, com uma exposição de Roney George.  O artista plástico vai apresentar cerca de 20 desenhos inéditos.
EM FAMÍLIA  
Bell  Marques é o convidado dos filhos, Rafa e Pipo, na última edição do CamarimOito7,  domingo,  a partir das  17h, no Clube Espanhol.
FOLIA NO ZANK  
A Banda TH vai comandar  a  festa Alalaô Folia, sábado, das 16h às 21h,  no hotel Zank by Toque.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA