Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de fevereiro de 2015

Caminhão carregado de cerveja pega fogo na BR-470

Fogo destruiu parte do caminhão na BR-470  (Foto: PRF/Divulgação)Fogo destruiu parte do caminhão na BR-470 (Foto: PRF/Divulgação)
Uma carreta carregada de cervejas pegou fogo na BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, no início da tarde desta sexta-feira (13). De acordo com o Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo, as chamas podem ter iniciado pelo superaquecimento dos freios de tração do veículo.
Os bombeiros foram acionados por volta das 12h30. Enquanto eles faziam o combate às chamas, o trânsito ficou parcialmente bloqueado na região.
Cerca de 25% da carga de cervejas foi destruída, segundo os bombeiros (Foto: PRF/Divulgação)Cerca de 25% da carga de cerveja foi destruída, segundo os bombeiros (Foto: PRF/Divulgação)
O motorista relatou aos bombeiros que um dos pneus teria estourado. Enquanto freava o veículo, o freio teria superaquecido. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhoneiro ainda informou que continuou andando com o caminhão, pois não havia local adequado para parar.
O motorista estava sozinho no caminhão e não ficou ferido. Os bombeiros de Pouso Redondo e de Trombudo Central combateram as chamas até as 2h30. Pelo menos 5 mil litros de água foram utilizados, além de extintor e espuma. Conforme os bombeiros, o fogo destruiu a cabine do veículo e pelo menos 25% da carga de cerveja.
Trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido  (Foto: PRF/Divulgação)Trânsito chegou a ficar parcialmente interrompido (Foto: PRF/Divulgação)




Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA