Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 14 de fevereiro de 2015

BAHIA: Márcio Victor é internado em hospital e cancela show em camarote

Márcio Victor e o Psirico iniciam o desfile no circuito Barra-Ondina (Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)Márcio Victor durante apresentação na sexta-feira
(Foto: Mauro Zaniboni /Ag Haack)
O cantor Márcio Victor, líder da banda Psirico, cancelou a participação no camarote Cerveja & Cia marcada para a noite deste sábado (14), após dar entrada no Hospital Aliança, em Salvador, com um quadro de apendicite.
As informações são da assessoria de comunicação do músico.
De acordo a comunicação do cantor, Márcio Victor começou a sentir as dores ainda durante a manhã deste sábado quando, em seguida, foi levado para o hospital e deverá passar por cirurgia. Na sexta-feira (13), o cantor desfilou no circuito Barra / Ondina.
Além da participação no Cerveja & Cia, Márcio Victor também tem apresentações marcadas nos blocos Inter, no domingo e terça-feira de carnaval, Muquiranas, na segunda-feira de folia, além de shows em outros camarotes. A assessoria de comunicação do cantor informou que ainda avalia o que será feito quanto às apresentações.
Líder de uma das bandas mais populares da Bahia, Márcio Victor concorre à Pesquisa Bahia Folia 2015 com a música "Xenhenhém". Ele é o atual dono do prêmio com a canção "Lepo Lepo", vencedora em 2014.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA