Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Após ofensas, árbitro do Majestoso diz que estuda processar Ganso

Ricardo Marques Ribeiro afirma que "medidas serão tomadas" contra o meia, que reclamou falta de Sheik em Bruno no lance que originou o segundo gol corintiano

Por São Paulo

Ricardo Marques Ribeiro, árbitro do clássico entre Corinthians e São Paulo na última quarta-feira, em Itaquera, pela Libertadores, estuda processar o meia Paulo Henrique Ganso, por conta das declarações dadas pelo jogador do Tricolor após a derrota de seu time por 2 a 0.
Ao reclamar de uma falta não marcada de Emerson Sheik em Bruno, em lance que gerou o segundo gol do Corinthians, Ganso disse, em entrevista ao SporTV, que "aquilo não foi erro, foi roubo". Ele afirmou também que Ribeiro "deveria sair de camburão" e que "se tivesse o Serginho Chulapa no vestiário, ele ia lá e batia no árbitro". Chulapa condenou as palavras de Ganso.
Por telefone, Ribeiro esclareceu que não pôde relatar as declarações do meia na súmula, pois não presenciou as palavras do são-paulino.
– Já repassei ao meu advogado e as medidas necessárias serão tomadas. Na verdade todo cidadão merece respeito. Estamos estudando as medidas judiciais cabíveis – disse o árbitro mineiro.
Consultada, a assessoria de imprensa de Ganso informou que o atleta não vai se pronunciar sobre o assunto.
ricardo marques ribeiro rogerio ceni luis fabiano corinthians x são paulo (Foto: Reginaldo Castro/Agência Estado)Árbitro Ricardo Marques Ribeiro, cercado por jogadores do São Paulo (Foto: Reginaldo Castro/Agência Estado)


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA