Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

MAIS DE 50 TRABALHADORES PASSAM MAL APÓS INGERIR ÁGUA DE TANQUE COM 8 RATOS MORTOS


Após a ingestão de água de um reservatório que continha oito ratos mortos, ao menos 51 trabalhadores de uma construtora passaram mal na tarde desta segunda-feira (5) em uma fazenda na zona rural de Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). De acordo com o portal G1 Bahia, os funcionários foram encaminhados para o Hospital Municipal de Pojuca, a 18 quilômetros da cidade. Segundo informações da Polícia Militar, um filtro foi colocado no tanque da propriedade, para que os trabalhadores pudessem tomar água durante o trabalho.
Mesmo após sentir o mau cheiro na água, eles continuaram a bebê-la. Por volta das 13h, um dos funcionários passou mal, o que levou aos colegas a verificarem o que havia no reservatório. "Logo em seguida, eles [trabalhadores] foram levados para o Hospital Municipal de Pojuca. Os operários se queixaram de que não tiveram acompanhamento da empresa e foram sozinhos para o hospital.

Não tiveram apoio nenhum", informou o sargento da PM Radson Pereira, da 32ª Companhia Independente de Polícia Militar (32ª CIPM). Eles receberam alta ainda nesta segunda.

Fonte: Bahia Notícias 
Postagem: Brankinho Mendes    

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA