Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Ele era apenas um mendigo que foi ao show de talentos, mas ao abrir a boca deixou todos emocionados

Podemos ver que nos dias atuais muitas pessoas têm diversos talentos e algumas delas têm um talento incrível para a música, mas infelizmente não se encontram em condições de mostrar para o mundo o que sabem fazer de melhor.

É por esse motivo que existem diversos programas de televisão, aqui no Brasil, por exemplo, podemos contar com o programa The Voice Brasil que é o mais atual da tv e que visa promover um espaço para pessoas consideradas comuns, divulgarem os seus talentos musicais.

No México há um programa chamado de “México tem talento” e um morador de rua participou do mesmo e mostrou que tem o dom para a música. Ele era apenas um mendigo que foi ao show de talentos, mas ao abrir a boca deixou todos emocionados.

Programa musical “México tem talento”

O morador de rua chamado de Pablo Lopez resolveu tentar a sorte e soltara voz no programa de televisão México tem talento. Ele chegou ao teatro com a sua bengala, aparentemente tímido e segurava na outra mão um rádio velho que foi relatado que ele teria ganhado de um amigo.

Pablo ganha a vida se apresentando nas ruas com o seu rádio em troca de alguns centavos. Ele tem uma história de vida emocionante, pois aos cinco anos ele acabou se perdendo ao sair de casa e não encontrou mais o caminho de volta.

Até que ele foi encontrado pela Cruz vermelha e foi levado para um orfanato, porém pela falta de vaga no mesmo, foi levado até um reformatório e mais tarde foi adotado por uma família americana. 

Mas a convivência não deu certo e ele foi devolvido, mas Pablo não quis mais viver no reformatório e decidiu fugir de lá com oito anos de idade, passando a morar nas ruas do México. Para sobreviver, ele passou a se apresentar cantando.

Vídeo

Confira o vídeo em que Pablo solta sua voz e encanta a todos da plateia e também os jurados cantando a música “Old Time Rock’n’rol”, colocando todos para dançar e é claro conquistando uma vaga no programa.

O vídeo emociona, pois não imaginamos que uma pessoa tão simples como ele, pode ter escondido dentro de si um talento incrível.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA