Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Empresário hipoteca imóvel porque não recebeu do Estado



Empresário hipoteca imóvel porque não recebeu do Estado
Habacuque Vilacorte
Bomba! – Politizando acaba de receber uma informação que a empresa Multiserv pediu juridicamente a suspensão do contrato com a Fundação Hospitalar de Saúde por falta de pagamento nos últimos quatro meses. Segundo este colunista conseguiu levantar a dívida se aproxima de um montante de R$ 9 milhões.
Exclusiva! – Politizando obteve a informação de pânico dentro da Fundação Hospitalar. Estão notificados o Ministério Público do Trabalho e o Ministério Público Estadual. Havia uma promessa da Fundação de pagar dois dos quatro meses nessa quarta-feira (17) – o equivalente a R$ 4,5 milhões, o que não ocorreu até o fechamento desta coluna.
Veja essa! – Mais uma exclusiva de Politizando: um empresário que presta serviços ao governo do Estado, também está sem receber a quatro meses. Também em pânico. Este colunista tomou conhecimento que o empresário já hipotecou um terreno para poder arcar com as obrigações até o final de setembro.
Rogério nega que tenha agredido verbalmente Maria do Carmo
Periscópio - Jornal da Cidade
O candidato ao Senado, Rogério Carvalho (PT), negou ontem que tenha agredido verbalmente a senadora Maria do Carmo (DEM) durante a campanha.“Apenas relato fatos públicos sobre a atuação dela no Senado. Falta de presença dela, ou até mesmo presença, mas sem votar em coisas importantes. Os dados são públicos e estão no site do Senado. Estamos falando de um mandato no Senado Federal que tem falhas e lacunas e não na mulher e mãe Maria do Carmo”, rebateu.
Eduardo quer rever todos os contratos das fundações
Periscópio - Jornal da Cidade
O candidato a governador pelo PSC, Eduardo Amorim, disse ontem que pretende “fechar o ralo” da Fundação Hospitalar de Saúde, caso seja eleito. “A Fundação está quebrada. Vamos analisar e rever todos os contratos. Assim sobrará mais dinheiro para os hospitais”, afirmou.
Sergipe proibido de arrecadar mais
Adiberto de Souza
Sergipe não pode mais cobrar ICMS de produtos adquiridos por sergipanos em outros estados através da internet. A proibição, que também alcança outros 19 estados, foi determinada ontem pelo Supremo Tribunal Federal. Os ministros entenderam que a cobrança do tributo como vinha sendo feita viola o disposto no artigo 155 (parágrafo 2º, inciso VII, alínea b) da Constituição Federal, que determina que o ICMS deve ser cobrado pelo estado de origem da mercadoria comercializada.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA