Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 18 de setembro de 2014

Eduardo Amorim questiona por que o adversário não diminuiu as secretarias



Em entrevista à rádio Jornal AM 540, nesta quarta-feira, dia 17, Eduardo Amorim (PSC),candidato ao governo de Sergipe pela coligação ‘Agora Sim’, disse que está nas diretrizes de seu plano de governo, desde o início, reduzir o número de secretarias e de cargos comissionados no Estado. Eduardo questionou por que só agora o candidato opositor vem com discurso de que oito secretarias serão extintas e afirma que, em oito anos, o Governo atual já poderia ter feito isso, se realmente fosse de sua vontade. “Uma secretaria a cada ano poderia ter sido extinta, gradativamente”, afirmou Amorim.
Eduardo Amorim disse que o candidato adversário tinha que ter usado a caneta para fazer o bem, mas preferiu usar o governo para apadrinhar aliados. “Só agora esse governador que está aí está falando que vai diminuir oito secretarias. Por que não reduziu até hoje? Por que não economizou? Apadrinhamento. Ele precisa apadrinhar para ganhar a eleição. Apadrinhamento político. Isso faz com que Sergipe tenha mais secretarias do que São Paulo. Precisamos tirar as secretarias que não funcionam, sucateadas, secretarias que só estão ali no papel, com servidores abnegados e cheias de cargos comissionados.”, disse Amorim.
Quando perguntado pelo apresentador Augusto Júnior se os apoiadores do ‘Novo Sergipe’ também não quererão lugar no seu governo, Eduardo afirma: “não pactuei com nenhum partido e olha que são muitos. Nenhum partido chegou pra mim e disse que queria espaços. Acredite, não preciso jurar, não pactuei com ninguém por espaços. Nós vamos reduzir secretarias, mas só agora esse governo vem falar que no próximo governo vai reduzir. Ora, vamos parar de enganar o povo!”, pediu Eduardo.
O candidato do PSC afirmou que em sua gestão o governo será pautado no princípio do diálogo, da transparência e da qualidade no gasto público. “A Lei de Responsabilidade Fiscal está no limite prudencial porque tem cargos demais. Tem secretarias demais. E não sobra nada para o servidor. Não há transparência e Sergipe está nos últimos patamares desse quesito a nível nacional. Há muitos ralos no gasto público e não há fiscalização, não tem transparência. A falta de transparência é irmã siamesa da corrupção. No nosso governo tudo será diferente. Vamos conversar com todos, mostrar onde o dinheiro do povo será gasto e faremos ações em que o dinheiro do povo será bem utilizado”, disse Eduardo Amorim.
Investiu em SE
Eduardo Amorim também falou de suas ações e serviços prestados para os sergipanos durante o período como parlamentar no Congresso e no Senado Federal. “Em menos de dois mandatos como parlamentar ajudei a todos os municípios do Estado, independente do partido dos prefeitos. Nós mandamos mais emendas para o município de Tobias Barreto, que tem gestor do PT, do que o Proinveste.”, falou
Eduardo ainda disse que mais de 280 milhões de reais já foram investidos em obras, pavimentação de ruas, construção de praças, revitalização cultural, aquisições de equipamentos e máquinas, por exemplo. “Pode entrar no site www.eduardoamorimpsc.com.br e ver todos os investimentos que já fizemos em todos os municípios de Sergipe. Só peço que analise meu plano de governo, minha vida pessoal e política. Não quero ser governador lhe enganando e iludindo.”, disse com veemência.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA