Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

quinta-feira, 31 de julho de 2014

CLIMA QUENTE NA BAHIA: Otto e Geddel discutem no Twitter e Wagner intervém: 'Não tem nada para mostrar'

Otto e Geddel discutem no Twitter e Wagner intervém: 'Não tem nada para mostrar'
Foto: Reprodução/Twitter
Concorrentes da eleição deste ano, os candidatos ao Senado Geddel Vieira Lima (PMDB) e Otto Alencar (PSD), travaram uma discussão na tarde desta quarta-feira (30) por meio de seus perfis no Twitter, o que culminou na intervenção do governador Jaques Wagner, que defendeu seu vice. O integrante da chapa da coligação “Pra Bahia mudar mais” iniciou a troca de farpas ao dizer que Geddel "ficou dizendo que seria candidato a governador para depois sair para o Senado".
Em resposta, o adversário afirmou que a Bahia não precisa de “subserviência no Senado” e que Alencar está “à disposição do PT”.  Em outros tweets, o social-democrata mencionou ainda o fato de ter sido convidado por Wagner, Lula e Dilma e por nove partidos para a disputar uma vaga no Congresso. “Nunca imaginei que @geddel fosse se apropriar da herança do senador ACM, o político q ele mais atacou, agrediu, caluniou e xingou”, completou.
O peemedebista, que classificou a reação do rival como “baixaria”, em diálogo com internautas, disse que “aceitar provoca (sic) e agressão passivamente não é do meu estilo eles botam a música, eu danço”. No perfil de Wagner, por volta das 12h, apareceram as mensagens de apoio à Alencar, nas quais ele menciona Geddel, como adversário que “não tem nada pra mostrar e por isso o ataca. Você tem história, tem a ficha limpa”, argumenta.

BAHIA NOTÍCIAS

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA