Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 27 de julho de 2014

Contraditório: Homens são mortos na Praça da Paz

Praça da Paz, Bancários
Dois homens foram assassinados neste domingo (27) em João Pessoa. Os crimes aconteceram na Praça da Paz, nos Bancários e próximo a Feirinha de Tambaú. O homicídio nos Bancários foi registrado pela Polícia Militar por volta de 6h. De acordo com o tenente Glauber Madruga do 5º Batalhão da Polícia Militar, a vítima foi assassinada com um tiro na cabeça e uma perfuração de arma branca (objeto cortante, como faca, por exemplo). Segundo ele, homem já estava morto quando a polícia chegou ao local. O corpo foi levado pela Gerência Executiva de Medicina e Odontologia Legal (Gemol).
Ainda de acordo com o tenente, a vítima estava sem documentos e não foi identificada. A polícia realiza diligências e investiga a motivação do crime.
O outro homicídio ocorreu nesta madrugada em Tambaú. Segundo a polícia, um homem 33 anos estava com uma amigos em um bar próximo a Feirinha de Tambaú, quando entrou em um carro com amigos e foi perseguido por um homem. O suspeito efetuou vários disparos de pistola contra vítima, que foi atingida na cabeça e no peito
Segundo amigos informaram a polícia, a vítima era envolvida com tráfico de drogas. O corpo foi levado para o Gemol.
Portal Correio

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA