Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Carro fica esmagado por ônibus

Veículo esmagado por ônibus no acidente tem placa vermelha (Foto: Letícia Macedo/G1)
Duas pessoas morreram e oito ficaram feridas em um acidente na Avenida Vereador José Diniz, Zona Sul de São Paulo, na manhã desta quarta-feira (12). Um táxi ficou prensado entre dois ônibus articulados. Sete viaturas do Corpo de Bombeiros foram deslocadas para o local.
As duas pessoas que morreram estavam no carro que foi esmagado, um Corolla preto com placa vermelha, um táxi executivo. Os bombeiros não descartam a possibilidade de uma terceira pessoa no banco traseiro do táxi. Os oito feridos tiveram ferimentos leves. Quatro foram encaminhados para o Pronto-Socorro Bandeirantes, e quatro para o Pronto-Socorro do Servidor Público.
Carro fica prensado entre dois ônibus na Avenida Vereador José Diniz nesta quarta-feira (12) (Foto: Aline Raquel Guilherme/VC no G1)
Carro fica prensado entre dois ônibus na Avenida
Vereador José Diniz nesta quarta-feira (12)
(Foto: Aline Raquel Guilherme/VC no G1)
O acidente ocorreu na altura da Rua Joaquim Nabuco, segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). Às 8h10, a faixa da esquerda estava totalmente bloqueada no sentido Centro, segundo a enfermeira Aline Raquel Guilherme, que passou pelo local no sentido contrário.
“Estava tudo parado, o pessoal estava descendo dos ônibus e continuando a pé”, disse Aline, que tirou a foto ao lado e a enviou pelo VC no G1.
Por volta das 9h15, os passageiros caminhavam a pé pela via, devido a falta de transporte.
(Acesse o Radar G1 e saiba como está o trânsito em São Paulo agora, com câmeras nas principais vias e indicações de onde o fluxo de carros está lento, intenso ou livre.)
G1

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA