Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 22 de fevereiro de 2014

Acusados de matar radialista são presos

Valdomiro Daniel foi assassinado na noite de ontem
A polícia prendeu, na tarde desta sexta-feira (21), os dois acusados de matar o radialista e sanfoneiro Valdomiro Daniel Martins dos Santos, conhecido como Domiro, na cidade de Areial, brejo paraibano, na noite de ontem. Na manhã de hoje, por volta das 06h00, o corpo do radialista foi encontrado, jogado em um barreiro, no Sítio Barragem, na Zona Rural do município, com perfurações pelo corpo, provenientes de arma de fogo e algum instrumento cortante, provavelmente, faca.
De acordo com a Polícia, os indivíduos de nome Raonny Italo Ramos Alves e Daniel Martins dos santos confessaram a autoria do crime. Eles foram ouvidos na delegacia de Esperança.
Após tomar conhecimento dos fatos, o Núcleo de Homicídios da 12ª Delegacia Seccional, com sede em Esperança, iniciou as diligências, prendendo os acusados de cometer o crime. Eles estavam com as armas usadas para assassinar o radialista. Em poder deles também foi encontrado o aparelho celular de propriedade da vítima.
Ao serem ouvidos pela equipe, coordenada pelo delegado Cláudio Manoel Marques, eles assumiram a autoria, afirmando que abordaram a vítima, em sua residência, onde sabiam que guardava uma arma, a renderam com uma faca e subtraíram o revólver; após, a levaram para um sítio, apenas para ganhar tempo, momento em que o Conselheiro Tutelar disse que iria em busca deles, ameaçando-os. Então, decidiram matá-lo e jogá-lo no barreiro.
O auto de prisão foi formalizado na Delegacia de Polícia de Esperança. Depois a dupla foi encaminhada para a Cadeia Pública. Ambos são de Areial.
Foto: Areialterramistadaborborema.blogsp
Wscom Online

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA