Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Portuguesa diz que contrato com CBF é falso e se defende em nota

Portuguesa diz que contrato com CBF é falso e se defende em nota
Foto: Divulgação
Em meio à polêmica que envolveu a divulgação de que a Confederação Brasileira de Futebolteria oferecido R$ 4 milhões para a Portuguesa desistir das ações na Justiça e disputar a Série B em 2014, o clube resolveu se defender.

Após o presidente da Lusa, Ilídio Lico, afirmar que ficou "revoltado com a proposta da CBF" e que o contrato seria "indecente", foi divulgada uma nota oficial no site do clube se defendendo das acusações, nesta segunda-feira (20).

Nela, a Portuguesa afirma que a proposta de contrato que está circulando na imprensa é falsa, e que  irá colaborar com o Ministerio Público quando for necessário. Confira a nota na íntegra:


Nota de esclarecimento
 
"A Associação Portuguesa de Desportos informa, através desta nota oficial, que a proposta enviada pela CBF e que já circula na imprensa é verídica. Em posse deste documento, o clube irá proceder conforme foi decidido antes que a notícia vazasse, ou seja, irá apresentá-lo ao Ministério Público oportunamente para que este, ciente da questão, tome as devidas providências.
 
A Portuguesa de Desportos salienta também que em momento algum se dispôs a aceitar qualquer acordo que visasse uma troca do seu lugar, conquistado dentro de campo, por qualquer valor ou benesse."

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA