Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 19 de janeiro de 2014

Jovem posta foto com arma em rede social e é preso 40 minutos depois

16074915Um jovem de 21 anos foi preso  na última quarta-feira dia  (15), após postar  uma  foto  segurando um revolver calibre 38 em  uma  rede social. Por  meio  da  imagem  e do perfil, a Polícia Militar conseguiu  encontrar o rapaz e prende-lo na  rua  onde mora. O caso aconteceu  em Camboriú, no litoral Norte de  Santa Catarina.

Segundo  o coronel  Marcelo Martinez, da Policia Militar,  a foto  foi  encontrada  por um policial da  corporação por volta das 17h06min e por meio do trabalho da  Inteligência do 12º Batalhão da PM, o rapaz  foi  localizado. A inda  de  acordo com o oficial, as guarnições foram  acionadas  e ele foi preso  cerca de 40 minutos  depois de ter postado a  foto  na rede social, por  porte ilegal de  arma de fogo  e uma pequena  quantidade de maconha.

.

O  revolver  foi apreendido com  a munição intacta. O rapaz  que não teve  o  nome  divulgado, já  tinha passagem pela policia por porte de  drogas e arma de fogo e  foi   encaminhado para  o presidio  da  Canhanduba, em Itajaí.


Informações e  foto -  Blog -Faca na Caveira 

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA