Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

segunda-feira, 18 de novembro de 2013

SELEÇÃO DE CIPÓ EMPATA COM ITAJUÍPE E VAI DECIDIR FORA DE CASA

Ontem, a seleção de Cipó fez a primeira partida das semi finais do Intermunicipal 2013 contra a seleção de Itajuípe.
Em um jogo onde prevaleceu o bom futebol, jogando de igual para igual contra a seleção de Itajuipe que já foi campeã da competição e tem uma folha salarial de time profissional, nossa seleção jogou muito futebol (todos os jogadores) mostrando porque é a equipe com melhor aproveitamento de todo o campeonato.
Mesmo com o time desfalcado do seu principal artilheiro, o Alexandre, o time se comportou muito bem mostrando muita técnica e garra. O técnico Moises colocou o atacante João Carlos no lugar de Alexandre e no segundo tempo colocou mais três atacantes: Lopeu, Vinho e Marivânio. Mesmo assim, nossa seleção não conseguiu abrir o placar no estádio Marcio Brito que estava lotado com mais de 1500 torcedores.
Agora nosso time joga no próximo domingo na cidade de Itajuípe. Em caso de empate a decisão irá para os penaltys, a vitória por qualquer placar levará o ganhador para a grande final.
Parabenizamos todos os jogadores e comissão técnica e principalmente a nossa torcida que compareceu e respeitou a torcida adversária que veio em grande número para nossa cidade (cerca de 400 torcedores). Agora é buscar o resultado na casa do adversário e com fé em Deus nossa seleção estará na final contra Porto Seguro ou Itamarajú que perdeu dentro de casa por 1 a 0.


ARILDO LEONE


BORA CIPÓ - FAZENDO HISTÓRIA!




























                     

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA