Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 21 de setembro de 2013

'Edvaldo é um mentiroso incompetente e precisa arrumar um emprego' ... Diz Carlos Batalha



O secretário de Comunicação Social da Prefeitura de Aracaju, o jornalista Carlos Batalha, ao rechaçar críticas feitas pelo ex-prefeito Edvaldo Nogueira (PC do B) ao governo João Alves (DEM), definiu o ex-prefeito como uma cara-pau que se aproveita de programas de rádio para fazer ladainhas, mas deixou uma herança maldita em forma de uma dívida de aproximadamente R$ 150 milhões . “Edvaldo Nogueira é um mentiroso incompetente e precisa arrumar um emprego. Este rapaz passou pela prefeitura e não deixou seu nome registrado na história. Este rapaz precisa urgentemente arrumar um emprego. Nunca trabalhou. Mas tem que arrumar um emprego, porque mente vazia é oficina de satanás. Ele destila um festival de mentiras e baboseira”, disse Batalha, na Ilha FM.
As declarações do secretário Carlos Batalha foram em reação ao fato de Edvaldo ter dito, na mesma emissora, que está impressionado com o que define como obsessão da atual gestão em não assumir responsabilidades. “Estou impressionado com a obsessão dos membros da atual gestão de não honrar compromissos feitos em praças públicas e na televisão. Tentam encontrar como resposta a tal da cantilena que ninguém aguenta mais ouvir: os problemas foram deixados pela administração anterior. Se você olhar, todas as obras que estão inaugurando foram com recursos deixados pela nossa gestão. A prefeitura ficou em excelente condições”, garantiu Edvaldo.
Edvaldo: “Sou maior que ele”
Edvaldo lamentou as palavras de Batalha, assegurando que ele agride por não ter argumentos para suas críticas. “Mentira é o que ele está dizendo. Todo mundo sabe que mentiroso é o grupo que ele faz parte. Ele não respeita as pessoas, e acha que intimida. Acha que ganha no grito. Não vou responder as palavras dele porque sou muito maior que ele em todos os aspectos. Estão desmoronando. Fique tranquilo e tome maracugina. Deixei a prefeitura equilibrada. Por que não botam na Justiça? Porque não tem coragem. Mas não vou debater com ele. Um secretário que só sabe gritar e mentir. Tudo que ele fala volta-se contra ele. Ninguém me tira do sério. Tenho consciência do que fiz”, respondeu.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA