Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

DELEGADO É FERIDO COM GOLPE DE FACÃO NA ZONA RURAL

Ao chegar no local, o acusado disse que eles poderiam entrar na casa e de posse de um facão desferiu três golpes em Bacelar


bACELAR
O delegado de polícia civil da cidade de Glória, Marco Antônio Bacelar e seu segurança, Josivaldo Teixeria Filho, conhecido por “Douxa” foram feridos com golpes de facão, na tarde desta terça-feira (17/09) durante uma diligência no Povoado Brejo do Burgo, zona rural do município.

De acordo com as informações conseguidas pela equipe do Chico Sabe Tudo, o Delegado Bacelar se deslocou até a residência de um homem identificado como “Ratinho” para entregar uma intimação, por ele agredido seu “Liberato”, patrão do mesmo,  no final de semana e não ter comparecido a delegacia para prestar esclarecimentos.
Ao chegar no local, o acusado disse que eles poderiam entrar na casa e de posse de um facão desferiu três golpes em Bacelar e acertou o seu segurança com outro golpe na barriga que tentava ajudar o Delegado. Em seguida, o acusado que tem distúrbios psicológicos  fugiu tomando do local destino ignorado.
Ambos feridos foram encontrados por  um mecânico do povoado  que os colocou dentro da viatura policial e os conduziu para o Hospital Nair Alves de Sousa, onde foram atendidos e não correm risco de morte.
A polícia civil de Paulo Afonso juntamente com o Ten PM Tarcísio e o GTM realizam diligências nas proximidades do povoado na tentativa de localizar o acusado.
Fonte Chico Sabe Tudo / CARLINO SOUZA

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA