Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

terça-feira, 24 de setembro de 2013

CORRESPONDENTE NO SERTÃO: Festa de Emancipação Política de Água Branca – PB

Acidade de Água Branca comemora mais um grande aniversário

Fotos da Festa de Emancipação de Água Branca
Fotos: João Santos/ Alosman Aguiar
No dia 21 de setembro 2013, teve iniciou as comemorações do 54º aniversário da cidade de Água Branca com a tradicional Festa do Brega 2013, com os cantores Lostiba, a cantora Luzinete, da cidade de João Pessoa e em seguida o cantor Fernando Mendes e Adilson Ramos.

No domingo (22), foi realizado um momento cultural na Praça São Pedro e em seguida os poetas Zé Carlos do PajeúJoãoParaibano subiram ao palco, além de Adelmo Aguiar e Denilson Nunes que apresentarão canções ao público. Logo após a celebração da Missa na Igreja Matriz a festa a festa ficou por conta de Vagner Fernando.

Na segunda-feira (23), aconteceu atividades esportivas com o campeonato de futebol amador e logo após a entrega dos prêmios um show com o sanfoneiro Rafael do Acordeom.

Já nesta terça-feira (24), a programação do aniversário de emancipação política de Água Branca continua, com a tradicional alvorada e as 8h, da manhã, no Ginásio o Marcelão, haverá o café com cultura destinado aos funcionários públicos do município, e a partir das 16h, terão início as apresentações culturais em Praça Pública e logo mais as 22h, o encerramento das festividades com a apresentação do cantor Rafael Veríssimo.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA