Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 29 de setembro de 2013

Agnaldo propõe sessão do descarrego para despir os espíritos malignos que invadiram os políticos

O ministro das Cidades Aguinaldo Ribeiro (PP) voltou a defender a união da classe política paraibana. Na opinião do vice-presidente estadual do Partido Progressista, a ‘picuinha’ precisa ser deixada de lado em nome de um projeto de Estado para a Paraíba, para que isso ocorra se faz necessário se despir do espírito maligno que prejudica o Estado.
“Estamos lutando por um projeto em que todas as forças políticas briguem nas eleições, mas se entendam depois. Um projeto em que o vencedor das eleições tenha responsabilidade e cumpra suas obrigações com o povo, que não pode ser penalizado, de maneira alguma. Precisamos nos despir do espírito maligno que só prejudica o Estado”, disse o ministro paraibano, acrescentando que só acredita no crescimento, se houver espírito de trabalho conjunto, em favor do Estado.
Segundo Aguinaldo Ribeiro, a Paraíba está perdendo tempo com uma política atrasada e que só pensa em projetos e interesses pessoais.
“Precisamos elencar os projetos da Paraíba, para que se tornem realidade. Precisamos mudar de postura, para que possamos sair da dependência. Nosso povo da Paraíba não pode continuar a depender de um emprego de um político, precisamos de um projeto de Estado”, destacou o paraibano que cumpriu agenda de trabalho esta semana em Paris.
Blog do Tião Lucena

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA