Gilvan Maq-Peças

Gilvan Maq-Peças
Tobias Barreto - Sergipe

TOCA DO ÍNDIO

TOCA DO ÍNDIO
DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Avião com prefeitos baianos sofre pane e volta a Salvador após decolagem


Um avião que transportava prefeitos de cinco municípios baianos para Brasília sofreu uma pane neste domingo (27). A aeronave da Avianca decolou às 14h30 do Aeroporto Internacional de Salvador e faria escala em Ilhéus, mas precisou retornar para a capital baiana.
Entre os passageiros estavam os prefeitos de Camaçari, Ademar Delgado, de Ipiaú, Deraldino Araújo, de Camacan, Ângela Castro, de Barro Preto, Jaqueline Motta, e de Itabuna, Vane da Renascer. Eles seguiam para o Encontro de Prefeitos com a presidente Dilma Rousseff. 
De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura Municipal de Camaçari, os passageiros viajaram por quase 2 horas e alguns passaram mal durante o voo 6327. O avião, um modelo MK-28, aterrissou em Salvador pouco depois das 17h de domingo. 
Modelo da Aeronave

A assessoria da Avianca informou que o voo foi interrompido devido a uma falha no sistema de ar condicionado que fez a temperatura aumentar na aeronave. Os passageiros ficaram hospedados em hoteis em Salvador e embarcaram novamente na manhã desta segunda-feira. 
O novo voo seguiu, sem escala, às 9h40 e pousou em Brasília por volta de 12h30. A Avianca não soube informar quantos passageiros estavam na aeronave que apresentou problema.





 DA REDAÇÃO DO CORREIO DA BAHIA / ARILDO LEONE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA