Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 23 de novembro de 2017

DE TOBIAS PARA O MUNDO: UM FENÔMENO CHAMADO RAFAEL AVATAR

Rafael Avatar nocauteia Cadu Portela no 3ª Round em luta no Porto Seguro Fight

Aconteceu neste sábado (18), no Complexo de Lazer Axé Moi em Porto Seguro, o Porto Seguro Fight Muaythai, que teve em seu card grandes nomes do cenário nacional.
Em uma das lutas mais esperadas do evento, tivemos no corner azul o lutador de São Vicente/SP, Cadu Portela. Enfrentando o sergipano da cidade de Tobias Barreto, Rafael Avatar.
Para este combate o favorito não poderia ter sido outro, até por conta do seu desempenho neste ano e por possuir grande experiência dentro do esporte. Neste caso, estamos falando de Cadu Portela.
Entretanto, apesar de ter respeitado desde o inicio seu adversário, Rafael Avatar conseguiu achar uma brecha no jogo apresentado por Portela, conseguindo assim um inesperado nocaute já no 3ª Round.
Foto: Arquivo Pessoal // Rafael Avatar ao lado de seu treinador Reni Fraga e membros da equipe
Após o termino da luta, as redes sociais dos dois atletas começaram a ser bombardeadas por mensagens. Fãs de Cadu Portela, lamentaram a derrota e questionaram o tempo de reação do árbitro para parar a luta. Já que na visão de muitos, o lutador já se encontrava fora de combate e mesmo assim ainda foi atingido por golpes do seu adversário.
Enquanto isso, do outro lado tivemos fãs e amigos de Rafael Avatar, dando os parabéns pela grande vitória em cima de um grande nome da categoria no Brasil.

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA