Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Polícia prende quatro e investiga participação em tiroteio no show de Igor Kannário

A polícia prendeu três homens e um adolescente foi apreendido na noite desta terça-feira (25) no município de São Francisco do Conde, na região metropolitana de Salvador. Eles foram detidos no percurso da festa Arraiá do Chico após a troca de tiros que matou uma mulher e feriu outras dez pessoas. O crime aconteceu durante a passagem de um trio comandado por Igor Kannário, ex-A Bronkka.

De acordo com a Polícia Civil, Talisson Rafael de Melo Ramos, Neilton Alves Cosme e Neilson Alves Cosme, todos com 18 anos, além de um adolescente de 17 foram surpreendidos pela polícia quando tentavam fugir, eles estavam com duas armas. A polícia aguarda imagens de câmeras que ficam no circuito da festa para identificar os envolvidos.

Segundo a Polícia Militar, a suspeita é que houve uma troca de tiros entre gangues rivais de Santo Amaro. No tumulto, pessoas viram um homem não identificado sacar uma arma e começar a atirar, causando pânico. 

No tiroteio, Joelma de Freitas Bispo, 35 anos, foi baleada na cabeça. Ela foi socorrida para o Hospital Municipal Célia Almeida Lima, mas  não resistiu ao ferimento e morreu. O corpo de Joelma será enterrado nesta quarta-feira (25) às 15h.

Outras dez pessoas ficaram feridas e também foram socorridas para o hospital da cidade. Posteriormente, três pessoas foram transferidas para Salvador. Vanussi Ribeiro Brito, 40 anos, e uma adolescente de 16 anos foram encaminhados para o Hospital Geral do Estado. Dener de Jesus Amaral, 20 anos, também foi baleado no abdômen e foi levado para Hospital do Subúrbio. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.
O adolescente apreendido foi encaminhado ao Ministério Público, enquanto os três adultos foram autuados em flagrante por homicídio, estando à disposição da Justiça na carceragem da 21ª DT..

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA