Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 4 de junho de 2012

Forró das Antigas arrasta multidão em Recife


No último sábado, dia 12, a capital pernambucana sediou mais uma vez o bem sucedido evento, “Forró das Antigas”, as bandas: Calango Aceso, Mastruz com Leite, Magníficos e Limão com Mel, invadiram o palco do Chevrolet Hall para mostrar todas as novidades dos seus shows.
Abrindo a noite em grande estilo, o Forró Calango Aceso saudou o público com o seu forró eletrizante. Foi a primeira vez em sua história a banda se apresentou na renomada casa de shows, o que motivou ainda mais os vocalistas Adriana Moral e Jaelson Santos a capricharem nas suas performances. Mesclando canções antigas com sucessos atuais, a Calango mostrou a que veio, cumprindo a missão de esquentar a galera e deixando no ar a sensação de que a festa estava apenas começando.
Em seguida foi a vez da grande precursora do movimento forrozeiro, o Forró Mastruz com Leite subir ao palco e mostrar toda a sua musicalidade e versatilidade. Lívia Mara, Samara Madeira e Rainer Rylker, juntamente com a backing vocal, Cleidiane Rodrigues, empolgaram a multidão com as clássicas canções da sua rica discografia, destaque especial para o mega sucesso “Meu vaqueiro, meu peão”, que fez o público cantar em forma de coro os versos da consagrada canção.
Com sua sanfona arretada, o veterano cantor, Neto Leite, mais uma vez provou por A+B, o porque de ser considerado a maior identidade musical do grupo, interpretando grandes sucessos que foram imortalizados através da sua voz, dentre eles “A saga de um vaqueiro”, o músico literalmente levantou os forrozeiros com toda a sua experiência e autenticidade.
Estreando sua nova tour, a Banda Magníficos foi a terceira atração da noite, o repertório contou com músicas românticas e agitadas, que foram interpretadas com maestria pelo quarteto: Walkyria Santos, Neno, Samya Maia e Juarez Junior, canções do novo CD e sucessos conhecidos do grande público foram mesclados com as faixas das trilhas sonoras das novelas da Rede Globo: “Ainda bem”, “Ex my love” e “Dança do kuduro”.


Destaque especial para cantora Walkyria Santos que esbanjou sua boa forma retornando em grande estilo, após o seu breve afastamento por problemas de saúde.
Fechando com chave de ouro o Forró Limão com Mel trouxe ao Recife sua nova turnê 2012, um dia depois do seu lançamento oficial realizado em sua cidade de origem, Salgueiro-PE.
Intitulada “Faz um coração”, o show de emoções teve início com talentoso Batista Lima saindo de dentro de imenso painel de led de alta resolução, com tecnologia Full HD em forma de coração, acompanhado por uma intensa chuva de papéis vermelhos picados também seguidos pelo mesmo formato.
Seguidos por “Faz um coração”, outros grandes sucessos também foram interpretados por Batista na sequencia: “Um Sonho de Amor”, “Quando a Noite Chegar”, “Toma Conta de Mim”, “Cinco Motivos” e “Não Quero Mais” concluíram o primeiro bloco.
César Salles, Aline Ataíde, Diego Rafael e Ohara Ravick, entraram juntos no palco para delírio dos fãs, o quarteto interpretou um poutti-pourri composto por grandes sucessos da trajetória musical da Limão: “40 Graus de Amor”, “Voltei”, “Veneno” e “Brinquedo de Amor”.
Novas canções também foram apresentadas, destaque especial para a faixa “Pode se humilhar”, dueto entre César Salles e Ohara Ravick, que estará presente no novo álbum da “Doce batida do forró”.


O dia já estava amanhecendo quando Batista Lima retornou ao palco para fazer uma sequencia com inesquecíveis sucessos, o pique dos forrozeiros parecia mesmo não ter fim, mesmo se aproximando dos instantes finais do show, o público se recusava a deixar o Chevrolet Hall.
O conceituado músico encerrou a festa interpretando mais uma vez a canção “Faz um coração”, o quinteto da LCM se despediu do Recife fechando o ciclo de shows das quatro antológicas bandas do nosso movimento forrozeiro.


Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA