Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

segunda-feira, 26 de agosto de 2019

SERGIPE: Ex-secretário diz ter sido ameaçado de morte pelo marido da prefeita

O Ministério Público deve abrir uma investigação após as revelações do ex-secretário.



O ex-secretário de cultura do município de Monte Alegre, conhecido por João Paulo, falou em uma emissora de rádio do sertão sergipano que foi ameaçado de morte por Luciano Lino, esposo da prefeita Nena de Monte Alegre.
Na entrevista que concedeu a Rio FM, João Paulo diz ter adquirido uma depressão oriunda de pendências eleitorais da campanha de Nena e que quase o levou à morte.
O ex-secretário alega que a prefeitura deve ao menos dois meses de salário como secretário e que a prefeita cometeu várias irregularidades no curso da campanha eleitoral.
Em mensagens trocadas no aplicativo WhatsApp, João Paulo entra em contato com Luciano para cobrar os seus vencimentos e comprar remédios para ele e sua filha no dia 15 de julho.
Após a falta de resposta, o ex-secretário volta a enviar mensagens para Luciano no fim da tarde do último domingo (25), dizendo que estava passando dificuldades com a filha recém-nascida e precisa receber, pelo menos, os atrasados.
Mais adiante, João Paulo ameaça contar tudo o que sabe sobre a campanha de 2016 e sobre irregularidades também cometidas por Luciano na gestão de Nena.
Em resposta, Lino retruca dizendo que se João Paulo falar mentiras ele iria resolver pessoalmente, ao que pede, nesse momento, para João Paulo avisar a família.
Confira trechos de conversas atribuídas a Luciano no aplicativo de mensagens de João Paulo:
Na entrevista desta segunda-feira (26), João Paulo disse ter sido ameaçado de morte através das mensagens de Luciano e que iria pedir a proteção da SSP. O Ministério Público deve abrir uma investigação após as revelações do ex-secretário.
Welder Ban | Panorama Político
Uma análise da política sergipana como ela deve ser: sem censura!
JORNAL DE SERGIPE

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA