Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

sábado, 3 de agosto de 2019

Luciene Melo abre o jogo em grupo e revela cachê da Magníficos

A cantora Luciene Melo abriu o jogo em um grupo no Instagram composto por sites e páginas de divulgação do forró. Respondendo a inúmeras perguntas em áudio, ela chegou a revelar que quase voltou pra banda Magníficos, no entanto, o baixo cachê pago ainda na sua época, pesou na decisão de continuar na carreira solo.
“Saí da Magníficos pois eu era desvalorizada, não ganhava bem. Eu, Walkiria e Neno ganhamos dinheiro na época da gravadora. A Sony exigiu que a gente participasse do contrato. Foi o tempo que mais ganhamos dinheiro: nos dois anos da Sony. Comprei casa pra minha mãe, melhorei de vida. A gente ganhava R$ 200 na Magníficos. Saí da Magníficos ainda ganhando 250 reais. Isso é cachê pra uma banda que vende por 40 mil, 50 mil e até 200 mil?”, questionou, ressaltando os motivos de nunca ter voltado.
“Hoje eu não voltaria, mas já tive muita vontade de voltar uma época aí. Eu quase até voltava, mas a proposta não foi boa. Me aquietei e hoje não voltaria mais. Estou muito bem na minha carreira solo. Sobrevivi muito bem da minha música. Tenho feito muitos shows. Não tem pra que voltar pra uma banda pra ser funcionária e passar pelas mesmas coisas e sem ter retorno de novo. Não vale a pena”, disse.
Luciene comentou ainda sobre a nova formação da banda de Monteiro e disse que, das três principais bandas da década de 90, como Mastruz, Magníficos e Limão com Mel, só o grupo pernambucano tem conseguido manter a sua história.
“Dessas todas aí, a que está com a melhor frente é a Limão. Adma está brilhando, cantando lindamente e os dois cantores também. Eles têm mantido mais a história da banda do que Mastruz e Magníficos. A Magníficos é outra banda, nem parece Magníficos. Gosto mais do Frajola cantando do que da menina. Não é um show que me enche os olhos pra ir não”, declarou.
Sobre o DVD que gravará em agosto, Luciene disse que virão duas músicas inéditas e que cantará “Frente a Frente” com Wakyria Santos. Ela lamentou ainda o fato de Neno ter recusado o convite para participar do novo trabalho.
“Fiquei triste porque convidei Neno e ele não aceitou. Os fãs tudo cobrando, mas ele não aceitou o convite nem pro meu DVD e nem pro da Walkyria. Ia ser bom pra ele estar nos dois DVDs, mas cada um pensa de um jeito”, desabafou.
O DVD vai comemorar seus 30 anos de carreira e será gravado em uma mansão na cidade de Aracaju. Além de Wakyria Santos e Samya Maia, os cantores Aduilio Mendes e Batista Lima já confirmaram presença.
O Forró Dicumforça, que participa do grupo, perguntou à cantora se o conteúdo do bate-papo poderia ser divulgado e a resposta de Luciene foi que sim. “Não tenho nada a esconder. Pode publicar”, disse.
Forró Dicumforça

Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA