Cuidando Bem da Sua Imagem

Cuidando Bem da Sua Imagem
Sistema Base de Comunicação

GIRO REGIONAL

GIRO REGIONAL
UM GIRO NO NORDESTE

domingo, 18 de agosto de 2019

ITAPICURU: Poluição sonora é debatido em audiência pública


Por Fram Marques - Jornalista DRT / MTB 2308/SE

Esta é uma das etapas para o enfrentamento à problemática da poluição sonora no município de Itapicuru.

Estiveram presentes na audiência pública entidades representativas da sociedade civil, instituições públicas, privadas e proprietários de estabelecimentos que fazem uso de som.


O Ministério Público Estado da Bahia, através da Promotoria de Justiça de Itapicuru, realizou na manhã de quinta-feira (15), audiência pública para tratar dos problemas relacionados à poluição sonora no município.

O evento foi presidido pelo promotor de Justiça Dr Dário, E a mesa diretora da câmara de vereadores de Itapicuru. Além de representantes da Secretaria de Cultura.

 Com participação das polícias Civil e Militar, a audiência contou também com a participação de promotores de eventos. E teve como objetivo conhecer os principais problemas enfrentados pela sociedade sobre a poluição sonora no município.

“O nosso intuito é conscientizar e fomentar o debate entre a sociedade local e os órgãos públicos, com vistas a criar estratégias para o enfrentamento da referida problemática, ante as constantes reclamações registradas pela população na promotoria de Justiça. Está é uma das etapas para o enfrentamento à poluição sonora no município”, pontuou o promotor de Justiça, Dr Dário.

Representantes da Polícia Militar falaram sobre a poluição sonora em Itapicuru.



Promotor de justiça de Itapicuru é claro e direto. Som que infringir a lei e perturbar o sossego alheio será apreendido e dono de som perderá o equipamento. 

CHEGANDO NO FÓRUM, O EQUIPAMENTO SERÁ DESTRUÍDO. 
#TratorPorCima E PONTO FINAL !








































Nenhum comentário:

NA ESTRADA DA VIDA

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém...
Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...
E ter paciência para que a vida faça o resto...

AS MAIS COMPARTILHADAS NA REDE

AS MAIS LIDAS DA SEMANA